Condições Gerais

 

Termos e Condições

1. Todos os “Termos e Condições” da Loja Online da Jomare aplicam-se a todos os equipamentos encomendados neste site.

2. O Cliente deverá ler atentamente os “Termos e Condições” cada vez que aceder ao site.

 

Condições de segurança

3. Os dados recolhidos são de fornecimento obrigatório e confidenciais, destinando-se apenas à faturação do(s) produto(s) adquirido(s) e à expedição da encomenda.

4. Apesar de utilizar procedimentos de segurança inerentes a esta área de negócio, existem riscos de utilização da Internet, sobre os quais a Jomare não tem qualquer controlo.

5. A Jomare repudia expressamente qualquer responsabilidade por perda ou atrasos na transmissão de dados via Internet realizada entre o Cliente e a loja Online Jomare.

6. A responsabilidade da Jomare por perdas e/ou danos é limitada ao valor dos produtos encomendados.

 

Produtos e Preços

7. A Jomare oferece, através da loja eletrónica, uma vasta gama de produtos para venda.

8. A oferta referente a cada um dos produtos é limitada ao stock existente.

9. A Jomare reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem notificação prévia, substituir ou modificar os produtos disponíveis, os respectivos preços e as condições apresentadas.

10. Caso o Cliente continue a aceder ao site, considerar-se-á que aceitou tais alterações.

11. Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

12. Os preços são sempre apresentados em Euros.

 

Pedidos de encomenda

13. As encomendas na Loja Online da Jomare podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

14. Enquanto navegar na Loja Online, poderá adicionar ao carrinho de compras, carregando no botão “Adicionar ao carrinho”.

15. Quando terminar a seleção dos produtos, poderá selecionar a opção, no topo do site, “x Produtos”, para efetuar a compra.

16. No campo “local de entrega” poderá optar pelo levantamento na nossa Loja dos Valados, sita na Rua Eng.Costa Matos N.1-5, 9500-681 Ponta Delgada ou pela entrega ao domicílio.

16.1 Temos entrega para o continente, Ilhas dos Açores e Ilhas da Madeira.

16.2 Com levantamento na loja dos Valados não existe custo de portes de envio.

17. Após ter introduzido os seus dados pessoais, confirme igualmente a intenção de efetuar a encomenda.

18. Feita a confirmação, a encomenda será enviada para a Jomare e não poderá ser cancelada, salvo o direito de resolução nos termos dos pontos 33 a 36.

19. A sua encomenda não será aceite e o contrato não se encontra concluído enquanto não receber, por e-mail, a confirmação da aceitação da encomenda e efetuar o pagamento da mesma.

20. Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam efetuadas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

 

 

Entrega de encomenda

21. A encomenda será entregue por estafeta (CTT, EMS ou outro serviço), pelos nossos transportes na morada indicada, entre as 9 horas e as 19 horas dos dias úteis, ou por transitário no armazém deste (contactos e morada enviados por email).

22. O prazo de expedição será, em principio, de até 48 horas e aos dias úteis, a partir da data de receção e confirmação do pagamento da encomenda pela Jomare, salvo ruturas de stock, em que será proposto um prazo de expedição alternativo.

23. A entrega será feita mediante assinatura do recibo de receção, por qualquer pessoa que se encontre na morada indicada e que fica, a partir desse momento, responsável pela entrega ao Cliente.

24. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da área da morada supra referida durante 3 dias úteis, após o que será devolvida à Jomare. No caso de seguir por transitário o cliente tem 1 mês para levantamento da encomenda. Para as restantes, os artigos regressarão à Jomare, e posteriormente será calendarizada nova entrega, sendo esta custeada pelo Cliente.

25. O pagamento deverá ser feito no momento da confirmação da encomenda através de Referência MB, Paypal ou na nossa loja dos Valados.

26. No caso da encomenda não ser entregue por não haver quem a receba (nas situações em que for agendado o serviço), o comprador terá de indeminizar a Jomare em 20% do valor da encomenda.

 


Garantia

28. Os produtos adquiridos na Loja Online têm garantia de dois anos, salvo indicação expressa em contrário.

29. Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.
Resolução do contrato

30. O Cliente tem o direito de cancelar a compra caso não receba o seu produto num prazo máximo de 30 dias.

31. O Cliente possui, nos termos da lei, o direito de resolução contratual, que deverá ser exercido através de carta registada com aviso de receção, expedida, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda,

para a seguinte morada: Ambrósio & Tavares Lda, Rua Hintze Ribeiro N.72, 9500-049 Ponta Delgada.

 

Por outras palavras:

O prazo de reflexão devido ao cliente que faz compras à distância, durante o qual pode devolver o bem adquirido, passa a ser de 14 dias para toda a União Europeia. (Lei).

 

Jomare – Ambrosio & Tavares Lda

Rua Hintze Ribeiro N.72

9500-049 Ponta Delgada.

32. Em caso de resolução contratual, o Cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias, a contar da data de receção da encomenda, para devolver à Jomare na morada supra indicada, o(s) produto(s) adquirido(s) com a(s) respetiva(s) embalagem(ns) em excelente estado de conservação, juntamente com a fatura de venda e o documento comprovativo da receção da encomenda.

33. Posteriormente à receção da encomenda devolvida e de todos os documentos referidos no ponto anterior, a Jomare reembolsará, no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo cliente, sem quaisquer despesas para este, salvo o disposto no ponto seguinte.

 

34. A Jomare reserva-se o direito de não aceitar a resolução do contrato se o produto não for devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, designadamente sem sinais de ter sido utilizado ou danificado, caso em que a Jomare devolverá o produto ao cliente, sem qualquer reembolso do preço.
Disposições finais

35. Todas as mensagens eletrónicas enviadas durante o acesso à Loja online, incluindo e-mails e mensagens através de um browser Internet, serão consideradas, para efeitos da lei aplicável, como declarações contratuais.

36. A Jomare poderá enviar ao Cliente informações sobre novos produtos, promoções ou outras de interesse para os Clientes da Loja Online.

37. Para quaisquer comentários ou dúvidas, por favor contate a nossa Linha de Apoio a Clientes através do número 296 283 100 ou email apoiocliente@jomare.pt

TODAS AS NOVIDADES E PROMOÇÕES NO SEU EMAIL!
NEWSLETTER