Extensões de Garantia

4 razões para aderir a plano de extensão de garantia

 

  • Cobertura total de qualquer avaria, mesmo que seja por dano acidental (uma moeda na máquina de lavar roupa, a queda de uma panela sobre a placa, as prateleiras do frigorífico, entre outros)
  • Assistência rápida e profissional através dos nossos serviços técnicos
  • Protecção ilimitada
  • Se não podemos reparar, substituímos por um novo

Mapfre – Seguro de Extensão de Garantia

 

 

Onde e quando pode ser subscrito?

Na compra do seu equipamento – online e nas lojas Jomare – conta com a vantagem de o seu MAPFRE | WARRANTY poder ser financiado em conjunto com o equipamento.

Para mais informações lifestylept@mapfre.com ou apoiocliente@jomare.pt

 

Como proceder em caso de avaria?

Em caso de avaria, apenas terá de ligar para +351 213 216 864 ou pelo email lifestylept@mapfre.com

 

Quais as garantias do MAPFRE | WARRANTY?

Se durante o período de vigência da Apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE | WARRANTY garante as seguintes prestações:

a. Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem.

b. Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas.

c. Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder à avaria.

d. Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição.

e. Mão-de-obra para o re-acondicionamento da peça avariada.

f. Transporte do electrodoméstico até à oficina de reparação.

g. No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.

 

Assistência Técnica Domiciliária

Através deste serviço, a Mapfre estabelece a conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas. Esta garantia providencia serviços urgência 24h (canalizadores, vidraceiros, serralheiros e electricistas) e muitos outros profissionais com quem a Mapfre estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.

 

Marcas Candy e Hoover

 

Pode registar-se na garantia especial da Candy e da Hoover através do seguinte nº de telefone: 707 500 138 ou registando-se numa das seguintes ligações:

www.registercandy.com

www.registerhoover.com

 

Marcas Hotpoint e Indesit

 

Ligar para os seguintes números: 707 21 22 23 .

Também pode optar por solicitar informações e/ou registo pelo apoiocliente@jomare.pt