4 razões para aderir a plano de extensão de garantia
- Cobertura total de qualquer avaria, mesmo que seja por dano acidental (uma moeda na máquina de lavar roupa, a queda de uma panela sobre a placa, as prateleiras do frigorífico, entre outros)
- Assistência rápida e profissional através dos nossos serviços técnicos
- Protecção ilimitada
- Se não podemos reparar, substituímos por um novo
Mapfre – Seguro de Extensão de Garantia
Onde e quando pode ser subscrito?
Na compra do seu equipamento – online e nas lojas Jomare – conta com a vantagem de o seu MAPFRE | WARRANTY poder ser financiado em conjunto com o equipamento.
Para mais informações lifestylept@mapfre.com ou apoiocliente@jomare.pt
Como proceder em caso de avaria?
Em caso de avaria, apenas terá de ligar para +351 213 216 864 ou pelo email lifestylept@mapfre.com
Quais as garantias do MAPFRE | WARRANTY?
Se durante o período de vigência da Apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE | WARRANTY garante as seguintes prestações:
a. Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem.
b. Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas.
c. Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder à avaria.
d. Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição.
e. Mão-de-obra para o re-acondicionamento da peça avariada.
f. Transporte do electrodoméstico até à oficina de reparação.
g. No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.
Assistência Técnica Domiciliária
Através deste serviço, a Mapfre estabelece a conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas. Esta garantia providencia serviços urgência 24h (canalizadores, vidraceiros, serralheiros e electricistas) e muitos outros profissionais com quem a Mapfre estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.
Marcas Candy e Hoover
Pode registar-se na garantia especial da Candy e da Hoover através do seguinte nº de telefone: 707 502 142 ou registando-se numa das seguintes ligações:
Marcas Hotpoint e Indesit
Ligar para os seguintes números: 707 21 22 23 .
Também pode optar por solicitar informações e/ou registo pelo apoiocliente@jomare.pt