Naturalmente mais saboroso - Jomare - Loja Online

Naturalmente mais saboroso

 

Desfrute de um dia a dia

NATURALMENTE MAIS SAUDÁVEL
com a Kenwood.

Adotar um estilo de vida saudável implica muitas vezes dedicar mais tempo na cozinha. Com os produtos da Kenwood do seu lado será mais fácil e rápido preparar receitas saudáveis e caseiras, para que possa poupar mais tempo para si sem descurar na alimentação

 

Campanha de Reembolso Sabor ao Natural Kenwood

 

Sabor ao Natural – Reembolso até 30€ – De 01/05/19 a 31/07/19 | Kenwood Portugal

product1

Processadores de Alimentos

Os Processadores de Alimentos descomplicam a preparação de alimentos. Prepare saladas, molhos, doces, massas e smoothies, sem qualquer esforço e com a simples troca de acessórios.
product1

Slow Juicers

Os Slow Juicers são centrifugadores de extração lenta que preparam sumos deliciosos, preservando todos os nutrientes das frutas e superalimentos. Prepare ainda sumos de couves e bebidas vegetais na perfeição.
product1

Liquidificadores

Os Liquidificadores ajudam-no a conseguir um estilo de vida mais saudável, preparando de forma simples sopas, batidos e smoothies com fruta congelada.
product1

Varinhas Mágicas

As Varinhas Mágicas são aquela ajuda indispensável em qualquer cozinha. Prepare batidos, smoothies, puré e sobremesas saudáveis de uma forma rápida, com a simples troca de acessórios.
product1

Spiralizer

O Spiralizer é um espiralizador elétrico que irá transformar os seus vegetais em espirais. É uma ótima solução para quem pretende refeições sem glúten e com baixo teor de carboidratos e calorias.

 

Made in AcoresPro
TODAS AS NOVIDADES E PROMOÇÕES NO SEU EMAIL!
NEWSLETTER
Aceito as políticas de privacidade